ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Apesar de agressões, caminhoneiro pode ter morrido por overdose em motel

Jeferson Pontes Barbosa, de 33 anos, morava no interior de Minas Gerais e estava em MS a serviço

Por Ana Beatriz Rodrigues e Gabi Cenciarelli | 08/01/2025 16:28
Apesar de agressões, caminhoneiro pode ter morrido por overdose em motel
Viatura da Polícia Militar saindo de dentro do motel na tarde de hoje (Foto: Juliano Almeida)

Jeferson Pontes Barbosa, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), após brigar com um garoto de programa e uma travesti em quarto de motel na Avenida Tiradentes, em Campo Grande. Apesar das lesões, o que causou a morte do caminhoneiro pode ter sido o uso de drogas, já que ele morreu após parada cardíaca.

Ao Campo Grande News, o delegado da 6ª Delegacia, Sam Suzumura, contou que a discussão aconteceu porque a vítima teve um problema para pagar o segundo acompanhante. “Ele pagou o motel, a travesti e o segundo rapaz, parece que o aplicativo do banco bloqueou”, explicou o delegado.

Sam contou que, com as câmeras de segurança do motel, foi possível ver a briga e, em seguida, a vítima passando mal. O delegado ainda afirmou que quem chamou a PM (Polícia Militar) foi a própria vítima, mas acabou falecendo antes da chegada da guarnição.

Nos vídeos encaminhados ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, é possível ver que a travesti é quem agride o caminhoneiro, ambos discutindo e, em seguida, as agressões começam.

A vítima é do interior de Minas Gerais e não se sabe há quanto tempo estava aqui em Campo Grande. A polícia já entrou em contato com a mãe e a esposa para informar da morte.

O caso vai ser registrado como morte a esclarecer e a travesti é enquadrada como autora por conta da lesão corporal. Já o segundo garoto de programa será ouvido como testemunha.

Apesar de agressões, caminhoneiro pode ter morrido por overdose em motel
Carteira, celular e documentos apreendidos da vítima (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias