Avenida da Capital será interditada por 16 dias para obras de sinalização
Canteiro central em frente à escola será demolido e instalada faixa elevada para pedestres
Entre os dias 15 e 30 de julho, a Avenida da Capital será interditada para o início da obra de sinalização em frente à Escola Estadual Prof. Henrique Ciryllo Corrêa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Avenida da Capital terá interdição parcial e total para obras de sinalização. De 15 a 30 de julho, a Avenida da Capital passará por intervenções em frente à Escola Estadual Prof. Henrique Ciryllo Correa. As obras incluem demolição do canteiro central, instalação de faixa elevada para pedestres e reforço na sinalização. No dia 15, o bloqueio será total no trecho em frente à escola. Do dia 16 ao dia 30, haverá interdição de meia pista. A Agetran divulgou rotas alternativas para o bairro/centro: ruas Minas Gerais, Cassilândia, Amazonas e Ceará. As opções centro/bairro incluem desvios pelas ruas Ceará, Tapajós, Virgílio Alves Chaves e Paraíso; ruas Ceará, São Borja e Cel. Antonino; e ruas Jauru, Tapajós, Virgílio Alves Chaves e Paraíso.
As intervenções previstas incluem a demolição do canteiro central, instalação de faixa elevada para pedestres e o reforço na sinalização de trânsito.
Na terça-feira (15), o bloqueio será total no trecho em frente à escola. Já entre os dias 16 e 30 de julho, haverá bloqueio de meia pista para a construção da travessia.
Confirma abaixo as rotas alternativas, conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte).
Bairro/Centro:
● Rua Minas Gerais;
● Rua Cassilândia;
● Rua Amazonas;
● Rua Ceará.
Centro/Bairro:
Rota 1:
● Rua Ceará;
● Rua Tapajós;
● Rua Virgílio Alves Chaves;
● Rua Paraíso;
Rota 2:
● Rua Ceará;
● Rua São Borja;
● Avenida Coronel Antonino;
Rota 3:
● Rua Jauru;
● Rua Tapajós;
● Rua Virgílio Alves Chaves;
● Rua Paraíso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.