ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Caminhada de estudante “até a morte” levou cerca de 15 minutos

Menos de 1 hora depois de deixar boate a pé, Danilo César, de 29 anos, foi assassinado em terreno baldio

Ana Beatriz Rodrigues | 09/03/2023 19:43

A pé, o trajeto da saída da boate até o terreno baldio onde o estudante Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, foi assassinado leva cerca de 15 minutos. Além disso, na "companhia" do assassino confesso Railson de Melo Ponte, 27, conhecido como "Maranhão", o rapaz passou menos de uma hora. É o que mostram imagens de câmeras de segurança que gravaram os últimos momentos da vítima, na manhã de domingo (5), e ajudaram a Polícia Civil a chegar ao suspeito.

As primeiras imagens mostram que Danilo deixa uma casa noturna, na região central de Campo Grande, às 8h56. Após se despedir dos amigos, ele segue caminhando ao lado de Railson.

Cerca de 11 minutos depois, outra câmera de segurança flagra o estudante e o autor caminhando na Avenida Noroeste, próximo à Orla Morena. Neste momento, as imagens indicava ser 9h08. Railson aponta para a Rua Alan Kardec, onde fica o terreno abandonado.

Já na última sequência de imagens, por volta das 9h42 de domingo, os vídeos mostram “Maranhão” saindo do terreno onde o corpo do acadêmico foi encontrado de forma acelerada, segurando a bermuda e correndo pela a Rua Marechal Rondon.

Para a polícia, que pediu prisão preventiva do assassino confesso (por homicídio e roubo), ele agiu por motivo torpe pelo fato de a vítima ser homossexual. O caso segue sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Nos siga no Google Notícias