ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Caminhoneiro estava há pelo menos 3 dias sendo mantido em cárcere

Outra vítima estava aparentemente há um dia no local; quatro foram presos pelos sequestros

Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 28/10/2022 12:41
Equipe da Polícia Civil saindo da casa onde vítimas eram mantidas em cárcere. (Foto: Dayene Paz)
Equipe da Polícia Civil saindo da casa onde vítimas eram mantidas em cárcere. (Foto: Dayene Paz)

Um dos caminhoneiros resgatados de um cativeiro, na manhã desta sexta-feira (28), estava há pelo menos 3 dias no espaço de festas, localizado na Rua Irineu Machado Cardoso, Bairro Parque Novo Século, em Campo Grande. O outro foi levado para o local na manhã de quinta-feira (27). Quatro pessoas foram presas pelo crime.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, uma das vítimas foi abordada pelo bando em frente à uma loja de tintas na Avenida Gury Marques, região da Vila Cidade Morena e a outra no posto Caravaggio, no anel viário da BR-163. No entanto, não há detalhes de quem foi levado para o local primeiro.

Equipes da Polícia Civil receberam a informação do sequestro nesta sexta-feira. Um dos caminhoneiros seria do Paraná e foi contratado para um falso frete. Ele tinha como destino Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande. Ele parou no posto de combustíveis como combinado com o contrante.

No local, ele foi abordado pelos bandidos, depois amarrado e colocado dentro de um carro. Ao menos um do bando seguiu atrás com o caminhão pela rodovia. Equipes da concessionária CCR MSVia, administradora da BR-163, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil foram acionadas. Barreiras foram montadas para tentar localizar o caminhão.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, os dois homens eram ameaçados a todo o tempo pelos bandidos que estava armados. Resgate chegou a ser pedido para a família das vítimas, mas não há detalhes de valores.

Vizinhos contaram à reportagem que perceberam a movimentação estranha na casa e avisaram à proprietária que nunca tinham vistos os homens na região. Os presos foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) também esteve no local.

Nos siga no Google Notícias