ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Campo Grande terá quatro interdições durante o último final de semana do ano

Os bloqueios serão realizados para que eventos programados possam ocorrer em segurança

Por Geniffer Valeriano | 27/12/2024 14:25
Interdição na Rua Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino (Foto: Marcos Maluf)
Interdição na Rua Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino (Foto: Marcos Maluf)

Durante o último final de semana do ano, Campo Grande terá quatro pontos de interdições pela cidade. Os bloqueios serão realizados para eventos programados possam ocorrer em segurança.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Durante o último final de semana do ano, Campo Grande terá quatro interdições de trânsito programadas para garantir a segurança durante eventos. A primeira interdição ocorrerá na sexta-feira, das 18h às 23h, na Rua Dom Fernandes Sardinha. No sábado, a Rua Sete de Setembro ficará fechada das 8h às 14h para o evento dos Peregrinos da Esperança, enquanto a Rua Antônio Maria Coelho terá interdições parciais e totais durante o fim de semana para obras. A Agetran recomenda que os motoristas respeitem as sinalizações e planejem rotas alternativas para evitar transtornos.

A primeira interdição será realizado nesta sexta-feira (27), das 18h às 23h, para a realização de um evento religioso. O trecho que será fechado fica na Rua Dom Fernandes Sardinha, entre Rua Jurupuju e Rua Agnelo Souza Castro.

No sábado (28), a Sete de Setembro, entre Rua 14 de Julho, Avenida Calógeras, Travessa Lydia Bais e Rua 15 de Novembro, ficará fechada para a realização do evento dos Peregrinos da Esperança. A via será interditada das 8h às 14h.

Para execução de obras, a Rua Antônio Maria Coelho com a Rua Espírito Santo ficará parcialmente interditada das 13h às 18h. No domingo (29), o mesmo trecho será totalmente fechado durante o dia inteiro.

“Com o objetivo de manter a ordem e a segurança no trânsito, reforçamos a importância de que os condutores respeitem as sinalizações provisórias e planejem rotas alternativas para evitar transtornos”, declara a Agetran.

Nos siga no Google Notícias