Lutador de MMA apanha de cinto de agiota no Centro de Campo Grande
Situação foi registrada por testemunhas na manhã desta sexta-feira
Lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) foi vítima de agressões na manhã desta sexta-feira (27) depois de ter o comércio invadido, no Centro de Campo Grande. A reportagem apurou que o suspeito é apontado como agiota "da região" conhecido como "Big Urso".
O vídeo que mostra as agressões chegou através do canal Direto das Ruas. Ele mostra o momento em que o suspeito chega e, com cinto, passa a bater na vítima. Outras pessoas, do lado de fora, começam a gravar a situação. A reportagem conversou com testemunhas, que afirmaram ter ficado assustadas com a cena de violência.
Foi apurado que a vítima pegou R$ 5 mil emprestado e deveria pagar em oito parcelas de R$ 1 mil. Por um atraso, o lutador passou a receber ameaças constantes. Há informações, inclusive, que o agiota já se apossou de dois veículos do lutador. Contudo, a dívida nunca morre.
"Eu vi de longe e fiquei sabendo depois sobre o que se tratava. Pegar dinheiro com essas pessoas é muito arriscado, eles não têm nada a perder", lamenta uma testemunha das agressões contra o comerciante. O Campo Grande News também tentou contato com a vítima, mas sem sucesso.
A Polícia Civil já investiga empresas que se intitulam como serviços de empréstimo pessoal, mas que, na verdade, são agiotas e agem com truculência. Em outubro, reportagem mostrou a situação de clientes que contrataram os serviços. Em um dos casos, o pai de um dos devedores, idoso de 63 anos, foi agredido por um cobrador.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.