ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeitos de matar catador de latinhas são presos na fronteira

Dupla tentou fugir para Ponta Porã durante abordagem da polícia paraguaia

Por Gustavo Bonotto | 27/12/2024 20:17
Suspeito de matar catador de latinhas foi preso na fronteira. (Foto: Reprodução/Última Hora)
Suspeito de matar catador de latinhas foi preso na fronteira. (Foto: Reprodução/Última Hora)

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu Márcio Barrios Núñez, de 31 anos, e Lorenzo Ramón Barrios Morel, 22 de idade, durante a tarde desta sexta-feira (27), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, município a 313 quilômetros de Campo Grande. Os dois são suspeitos de matar Migdonio Vilalva Benítez, catador de latinhas de 46 anos, no dia 20 de outubro.

Conforme a imprensa local, o crime aconteceu no Bairro Jardín Aurora. Migdonio foi atingido por disparos feitos de dentro de um carro branco, que foi abandonado em uma estrada vicinal dias depois.

A prisão ocorreu no bairro Defensores del Chaco, após vigilância na casa onde os dois estavam. Na tarde de hoje, Márcio tentou fugir ao perceber os policiais, mas se entregou ao ver que a casa estava cercada. Lorenzo foi abordado ao chegar ao local.

A promotora María Mirtha Martínez acompanhou a operação. A polícia revistou a casa para encontrar a arma usada no crime, mas não informou o resultado. Ambos já tinham mandados de prisão por outros crimes, como homicídio e violência familiar.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias