Carro atinge moto na Ernesto Geisel e cai no rio Anhandui com 2 pessoas
Acidente causou a queda de um Fiat Pálio de cor branca por volta de 13h30 deste domingo (29) no rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento com a rua Bom Sucesso, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, uma motocicleta Honda CG 150 descia a rua Bom Sucesso, no sentido que liga a Vila Nhanhá ao bairro Jardim Jacy, quando o semáforo ficou vermelho, levando o condutor a parar a moto.
Quando o semáforo ficou verde, o condutor da moto seguiu em frente, cruzando com a avenida Ernesto Geisel. Neste momento ele foi atingido pelo Pálio, que transitava pela Geisel no sentido bairro - Centro.
O motorista do Pálio tentou desviar da motocicleta, mas acabou atingindo-a, perdeu o controle da direção e caiu no rio.
Ferido - O motociclista Tiago Basílio da Silva sofreu fratura exposta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Não se sabe a gravidade de seus ferimentos.
Já no Pálio estavam um homem e uma mulher. Segundo os bombeiros, eles são irmãos e não se sabe quem estava dirigindo o veículo. Quando o resgate chegou no local, ambos estavam fora do veículo, retirados pela população.
O homem foi identificado apenas como Wilian e, a mulher, como Jéssica. Os dois foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estavam conscientes e orientados e, a princípio, sem apresentar quadro grave de saúde.
A pista da Ernesto Geisel que liga o bairro ao Centro da cidade foi interditada e, o fluxo, desviado para a rua Bom Sucesso. O veículo dentro do rio foi amarrado pelos bombeiros para não se deslocar e ser arrastado pelas correntezas enquanto é esperada a chegada de um guincho.