ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Casa da Mulher Brasileira suspende atendimento para dedetização

Os atendimentos da Delegacia da Mulher serão temporariamente transferidos para a Depac Centro

Por Viviane Oliveira | 06/07/2025 20:39
uCasa da Mulher Brasileira suspende atendimento para dedetização
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, que fica na Rua Brasília, no Jardim Imá (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

A Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, terá os atendimentos ao público suspensos entre o meio-dia de sábado (12) e o meio-dia de domingo (13), devido a serviço programado de dedetização. A informação foi divulgada pela Semu (Secretaria Executiva da Mulher).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Casa da Mulher Brasileira, localizada em Campo Grande, interromperá temporariamente seus serviços para realização de dedetização. A suspensão ocorrerá entre o meio-dia de sábado (12) e o meio-dia de domingo (13), conforme anunciado pela Secretaria Executiva da Mulher. Durante este período, os atendimentos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher serão transferidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, situada na Rua Padre João Crippa, no Centro. A programação foi estrategicamente planejada para o fim de semana visando minimizar transtornos aos usuários.

Os atendimentos da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que normalmente funciona na Casa da Mulher Brasileira, serão temporariamente transferidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Rua Padre João Crippa, nº 1581, no Centro.

Segundo a Semu, a dedetização foi programada para o fim de semana justamente para minimizar os impactos aos usuários. Após esse período, os atendimentos retornarão normalmente à Casa da Mulher Brasileira.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias