ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Choque entre caminhões mata bois e espalha milho na pista

Motoristas dos dois veículos saíram praticamente ilesos e sem ferimentos graves

Lucia Morel e Liniker Ribeiro | 02/06/2021 17:28
Caminhão carregado com gado ficou praticamente destruído. (Foto: Kísie Ainoã)
Caminhão carregado com gado ficou praticamente destruído. (Foto: Kísie Ainoã)

Choque entre carreta bitrem e caminhão, na BR-163, saída para São Paulo, matou cinco bois e deixou carga de milho espalhada pela pista. O acidente foi próximo à entrada do Aeroporto Teruel e deixou o trânsito bastante lento.

Caminhão que seguia com pelo menos 11 cabeças de gado, no sentido a Campo Grande, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e acertou um bi-trem carregado com milho. Nenhum dos motoristas teve ferimentos graves, mas o que dirigia a carga bovina foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Um dos animais que não resistiu ao acidente sendo retirado do canteiro
Um dos animais que não resistiu ao acidente sendo retirado do canteiro

O caminhoneiro Éder Rosa de Almeida, 33 anos, que estava na carreta bi-trem, contou que tentou desviar, mas a última carroceria acabou sendo atingida. Com ele na viagem estavam a esposa de 23 anos e a filha do casal, de apenas seis meses. “Não sei se ele passou mal ou dormiu”, relatou sobre o outro condutor.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o motorista do caminhão boiadeiro teve apenas escoriações na perna, braços e rosto e que não estava bêbado. Funcionários da concessionária CCR MSVia realizavam a limpeza da pista.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Outro acidente – próximo dali, na rotatória que dá acesso à avenida Gury Marques, caminhão com carga de carvão tombou ao fazer a curva. A carga ficou espalhada pela pista e também no canteiro. A proximidade dos dois acidentes deixou o trânsito bem congestionado na região.

Nos siga no Google Notícias