Com contrato temporário, veterinários são convocados pela prefeitura
Profissionais vão atuar na inspeção de produtos de origem animal

Saiu a classificação dos médicos veterinários que se inscreveram no processo seletivo para atuação temporária na Prefeitura de Campo Grande. A publicação está na página 9 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (9).
O processo é organizado pela Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável). Os profissionais contratados irão atuar na inspeção de produtos de origem animal, conforme diretrizes do Ministério da Agricultura e Pecuária.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo o edital, o objetivo da contratação é “a conjugação de esforços na área da sanidade agropecuária, com foco na preservação e manutenção dos serviços públicos essenciais”.
Ao todo, são três vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3,8 mil. O contrato tem validade de 12 meses. Candidatos interessados em apresentar recurso têm prazo de dois dias, contados a partir desta quarta.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.