ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com contrato temporário, veterinários são convocados pela prefeitura

Profissionais vão atuar na inspeção de produtos de origem animal

Por Kamila Alcântara | 09/04/2025 09:14
Com contrato temporário, veterinários são convocados pela prefeitura
Veterinário fiscaliza qualidade de ave abatida em frigorífico (Foto: Ministério da Agricultura e Pecuária)

Saiu a classificação dos médicos veterinários que se inscreveram no processo seletivo para atuação temporária na Prefeitura de Campo Grande. A publicação está na página 9 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (9).

O processo é organizado pela Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável). Os profissionais contratados irão atuar na inspeção de produtos de origem animal, conforme diretrizes do Ministério da Agricultura e Pecuária.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a classificação dos médicos veterinários para contratos temporários, conforme o Diário Oficial de 9 de novembro. Organizado pela Semades, o processo visa a inspeção de produtos de origem animal, seguindo diretrizes do Ministério da Agricultura. São três vagas disponíveis, com carga de 40 horas semanais e salário de R$ 3,8 mil, por 12 meses. Recursos podem ser apresentados em até dois dias. O objetivo é fortalecer a sanidade agropecuária e manter serviços essenciais.

Segundo o edital, o objetivo da contratação é “a conjugação de esforços na área da sanidade agropecuária, com foco na preservação e manutenção dos serviços públicos essenciais”.

Ao todo, são três vagas, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3,8 mil. O contrato tem validade de 12 meses. Candidatos interessados em apresentar recurso têm prazo de dois dias, contados a partir desta quarta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias