Com ventania, piscina fica suspensa em grade na avenida Guaicurus
Mato Grosso do Sul segue até amanhã sob alerta do Inmet para tempestades e chuvas intensas
Temporal com ventos que chegaram a 78 km/h na tarde desta quinta-feira (23) em Campo Grande derrubou uma piscina que estava em exposição em uma loja na Avenida Guaicurus, atrás da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura). O equipamento, de grandes dimensões, por sorte não caiu totalmente sobre a calçada e também não quebrou.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um temporal com ventos de 78 km/h atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (23), derrubando uma piscina em exposição na Avenida Guaicurus. O equipamento ficou suspenso na grade da loja, ocupando parte da calçada e dificultando a passagem de pedestres. O Inmet emitiu alerta de tempestades para Mato Grosso do Sul, com previsão de chuvas entre 20 e 30 mm por hora, podendo atingir 50 mm diários. Há risco de granizo, quedas de galhos e alagamentos, principalmente nas regiões norte e centro-norte do Estado.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
- Leia Também
- Máquina da prefeitura escava terreno e abre caminho para chuva destruir muros
- Apagão na capital causa falhas na sinalização e espalha caos no trânsito
Um motorista que passava pelo local enviou vídeo ao Campo Grande News mostrando a piscina pendendo sobre a grade. No endereço, a reportagem verificou que a estrutura permanece suspensa e ocupa parte da calçada, dificultando a passagem de pedestres.
Mato Grosso do Sul segue até amanhã sob alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para tempestades e chuvas intensas, especialmente nas regiões norte e centro-norte do Estado.
A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm por hora, podendo chegar a 50 mm por dia, além de ventos entre 40 e 60 km/h. Há ainda possibilidade de queda de granizo e baixo risco de corte de energia elétrica, danos em plantações, queda de galhos e alagamentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


