ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dupla que usava Jeep para assaltos em supermercados é presa

Um dos bandidos foi preso por participar do desmanche do carro e o outro pelos arrastões

Mariana Rodrigues | 04/06/2021 17:18
Os bandidos levaram carro para desmanche em uma casa no Nova Lima. (Foto: Divulgação/PM)
Os bandidos levaram carro para desmanche em uma casa no Nova Lima. (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (4), por participação no roubo e desmanche de um Jeep Renegade. Eles usaram o carro para cometer diversos assaltos em supermercados de Campo Grande. A Polícia Militar chegou até eles no Bairro Nova Lima, após denúncia anônima, um dos bandidos que praticava os arrastões não foi localizado.

Conforme informações policiais, os militares da 11ª Companhia Independente do Pelotão Nova Lima receberam informação de que na Rua Monte Alegre estava acontecendo um desmanche de um Jeep, ao chegar no local, se depararam com um homem que não teve a idade divulgada, ele informou que o carro estava dentro da casa com o interior totalmente destruído e motor parcialmente destruído, mas que só estava cuidando a mando do suspeito dos roubos, identificado com Luciano.

Ele contou aos policiais que Luciano, após fazer vários roubos com o carro, decidiu por desmanchá-lo e estava usando a casa, que seria de um terceiro envolvido para praticar a ação, identificado como Matheus que também participou do desmanche.

Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Tanto Matheus quanto o outro suspeito foram presos. Luciano que tem participação direta nos roubos ainda não foi localizado. O carro foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos)

O Jeep Renagade foi roubado na última terça-feira (1), por volta das 17h45,a Manoel da Costa Lima. O dono do carro tinha ido ao consultório médico quando estacionou seu veículo, antes de entrar no consultório um homem magro, aparentemente 30 anos, com máscara escura, e armado com um revólver o abordou e anunciou o assalto. Nesse momento ele já arrancou a chave do bolso da calça da vítima de 57 anos.

Quando o assaltante seguiu para o carro que estava estacionado, a vítima viu o segundo bandido que também entrou no carro e tinha as mesmas características do primeiro. Um deles deixou um casaco cair no momento do roubo e foi levado para a delegacia.



Nos siga no Google Notícias