Durante corrida, motorista de aplicativo é rendido e tem o carro roubado
Dupla estava armada com faca; caso foi registrado na delegacia e é investigado
Durante corrida, motorista de aplicativo foi rendido por dois homens armados e teve o veículo Toyota Yaris roubado na noite desse domingo (26), no Jardim Seminário, em Campo Grande.
A vítima contou que foi chamada por dois rapazes para fazer corrida da Rua Jerônimo de Albuquerque com término na Avenida Tamandaré. Quando chegava ao endereço final, um dos passageiros colocou faca no pescoço da vítima, anunciando o roubo.
A dupla, então, ordenou que o motorista parasse o veículo e descesse. Na sequência, um dos criminosos assumiu a direção e fugiu. No carro ainda estava carteira com documentos e o celular da vítima.
Comunicada, a Polícia Militar passou a fazer diligências, quando encontrou o carro com as mesmas características estacionando na Rua Professor Antônio Capilé, no Bairro Nova Lima, a cerca de 8 km do local do roubo.
A dupla não foi localizada e fugiu levando carteira e celular do motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.