Ex invade clínica médica com machadinha e tenta atacar atendente
O suspeito foi impedido de concretizar a ação por paciente que aguardava atendimento na recepção
Armado com machadinha, homem ainda não identificado foi preso pela PM (Polícia Militar) ao tentar ferir a atendente de uma clínica médica. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande. A imagem foi feita por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem armado com machadinha tenta atacar atendente em clínica de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande. O ex-namorado da atendente chegou no local e tentou atacá-la com uma machadinha. Ele foi impedido por um paciente que aguardava atendimento médico na recepção. Houve luta entre os dois e o paciente acabou com o dedo machucado e o óculos quebrado. Uma delegada que também passava por consulta médica ajudou o paciente a deter o suspeito. A atendente não sofreu ferimentos. A polícia foi acionada e o suspeito levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme o advogado do estabelecimento, a funcionária atendia na clínica quando, de repente, o ex-namorado chegou e tentou atacá-la. Ele foi impedido por um paciente que aguardava atendimento médico na recepção. Houve luta entre os dois e o paciente acabou com o dedo machucado e o óculos quebrado.
Na confusão, a porta de vidro da entrada da clínica foi quebrada. Uma delegada que também passava por consulta médica ajudou o paciente a deter o suspeito. A atendente não sofreu ferimentos. A polícia foi acionada e o suspeito levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.