Falta de cinto e disco para assar carne podem ter matado condutor na MS-040
Tiago da Silva Taveira, 33 anos, morreu no final da tarde de ontem (18), por volta das 17h30, na MS-040, em Campo Grande, depois de perder a direção do veículo e capotar. Um disco de arado estava dentro do veículo e pode ter causado a morte da vítima, ao atingir a sua cabeça. A esposa do rapaz e a filha de 6 anos também estavam no carro.
Segundo o registro policial, o primo da vítima chegou ao local do acidente e relatou que Tiago e a família estavam em uma confraternização em um balneário particular, a 30 quilômetros da Capital, onde havia consumido bebidas alcoólicas.
Ele saiu do local e se dirigiu a Campo Grande, quando perdeu o controle da direção do veículo VW Gol na curva. Um disco de arado estava dentro do carro, que teria sido usado para fazer um churrasco, e durante a capotagem pode ter atingido a cabeça do rapaz. O objeto foi encontrado no banco do motorista.
Tiago estava sem cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo. A esposa da vítima alegou que o marido havia ingerido pouca bebida alcoólica, mas confirmou que ele trafegava em alta velocidade pela via.
A mulher e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa, mas o estado de saúde é estável.
O caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como morte a esclarecer.