ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Fogo em tapeçaria teria começado com "brincadeira" entre colegas

Em conversa com os militares, amigo contou que fazia brincadeira com fósforo quando algumas peças pegaram fogo

Lucia Morel e Ana Beatriz Rodrigues | 23/11/2021 19:04
Fogo em loja sendo combatido pelos bombeiros. (Foto: Paulo Francis)
Fogo em loja sendo combatido pelos bombeiros. (Foto: Paulo Francis)

Fogo em loja de tapeçaria no bairro Amambai, em Campo Grande, começou com brincadeira entre o jovem desaparecido, Lucas Correia Queiroz, de 21 anos e o amigo, também funcionário da Casa do Tapeceiro. Os dois estavam “brincando com fogo”, segundo relato do Corpo de Bombeiros.

Em conversa com os militares, Eduardo contou que faziam uma brincadeira com palitos de fósforo quando algumas peças pegaram fogo acidentalmente e as chamas acabaram se espalhando. Segundo os bombeiros, eles não tinham noção que haveria perigo e não foi informado que tipo de brincadeira faziam.

Quando os primeiros produtos começaram a pegar fogo, Lucas correu para o fundo da loja e o amigo para a frente. Não houve tempo de qualquer ação de socorro imediato e então, o Corpo de Bombeiro foi chamado.

Hotel – o Hotel Papaya, ao lado da loja incendiada, foi esvaziado pelo proprietário, Alexandre Rocha. Ele viu a fumaça pelas câmeras de segurança e evacuou o local, o que posteriormente foi também orientado pelos bombeiros. A princípio não há riscos no prédio do hotel, mas a Defesa Civil vai vistoriá-lo amanhã.

Nos siga no Google Notícias