Fornecedor de cocaína no Centro e comparsas são presos após denúncia
Maksmelones Domingues, contava com apoio de "olheiros" para evitar ser flagrado por policiais em "boca de fumo"
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (07) no Jardim Canguru quatro traficantes, entre eles o suspeito de ser um dos principais fornecedores de cocaína da região Central de Campo Grande. Um adolescente também foi apreendido.
Os militares da Força Tática se deslocaram até o imóvel da Rua Jabuti após receberem denúncia anônima. O denunciante, inclusive, informou que em uma padaria na esquina da rua, haviam "olheiros" cuidando a possível aproximação de viaturas da polícia.
Com base nas informações os agentes se deslocaram até o endereços e conseguiram prender tanto os supostos informantes como o “chefão” da distribuição de drogas para usuários, identificado como Maksmelones Domingues, conhecido como "maks".
No imóvel os policiais apreenderam 30 papelotes de cocaína, além de celulares, tabletse e cerca de R$ 350,00 adquiridos com a venda das drogas. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde seriam autuados por tráfico de drogas.