Funcionário de restaurante chinês sofre queimaduras durante incêndio
Fogo começou no fogão da cozinha, enquanto o funcionário fazia uma fritura
Um funcionário do restaurante chinês Hong Kong, que fica na Avenida Dr. João Rosa Pires, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, sofreu queimaduras nas mãos e nos braços durante incêndio que atingiu o local nesta manhã de domingo (2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 e já conteve as chamas, mas ainda resta bastante fumaça no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o homem para ser atendido na Santa Casa.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, José Carlos Herculano, o fogo começou no fogão da cozinha, enquanto o funcionário fazia uma fritura.
Felizmente, o fogo não se espalhou, conta Herculano. Atingiu apenas o teto, a fiação e a parte de madeira da chaminé.
Ainda segundo o tenente, as queimaduras sofridas pelo funcionário foram leves. Ele acabou inalando bastante fumaça.
Em todo o restaurante, havia sete pessoas trabalhando. Nenhuma outra sofreu ferimentos e precisou de atendimento.
Não vai abrir - Como as chamas danificaram a fiação, o estabelecimento não poderá funcionar neste domingo. Ele abriria às 11h para receber clientes.
O Corpo de Bombeiros faz vistoria no local neste momento e informou estar aguardando receber a documentação que autoriza o local a funcionar.
A reportagem esteve no local e tentou falar com o proprietário sobre os danos, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.