ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  31    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Homem inconformado com término tenta atropelar e matar a companheira

Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande

Por Dayene Paz e Raíssa Rojas | 31/08/2025 12:45
Homem inconformado com término tenta atropelar e matar a companheira
Parte do muro destruída com impacto da batida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite deste sábado (30), na Rua Arcângelo Coreli, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Ela foi atingida pelo carro do companheiro, que não aceitava a separação.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na noite de sábado (30). O autor do crime, seu companheiro, a atropelou com o carro após ela decidir terminar o relacionamento. O crime ocorreu na residência da vítima, onde ela morava com a mãe e os três filhos. A mãe da vítima presenciou o momento do atropelamento e o filho reconheceu a mãe caída no chão. O autor tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar em um terreno baldio próximo à residência. Apesar de não ter histórico de agressão direta contra a companheira, o autor possuía histórico de violência. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu por volta das 23 horas. A mãe da vítima, de 72 anos, contou que ouviu barulho alto e ao sair para ver o que ocorria, percebeu que era o veículo do genro. "Eu vi um negócio caído, ele [filho da vítima] falou 'vó é a mãe'", conta a idosa.

Imagens mostram o carro colidido contra o muro da residência.

Homem inconformado com término tenta atropelar e matar a companheira
Carro batido no muro e policiais no local. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo familiares, o casal se conhecia desde a infância e havia pouco tempo estava morando junto, na mesma casa da mãe da vítima. O autor tentou fugir, mas não conseguiu ligar o carro e acabou preso pela Polícia Militar em um terreno baldio próximo.

A vítima tem três filhos, de 16, 10 e 7 anos. Apesar de o autor não ser agressivo diretamente com a mulher, ele tinha histórico de violência contra ex-companheiras. No entanto, a vítima acreditava que nada aconteceria com ela.

A vítima foi socorrida e está recebendo atendimento médico na Santa Casa, fora de risco. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.