ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  31    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem invade casa e esfaqueia moradora no pescoço, tórax e perna

Vizinho tentou defender vítima e acabou sofrendo ferimentos leves no tronco

Por Ana Paula Chuva | 31/01/2025 16:55
Homem invade casa e esfaqueia moradora no pescoço, tórax e perna
Fachada da 7ª Delegacia de Polícia Civil onde caso foi registrado (Foto: Arquivo | Campo Grande News)

Idosa de 73 anos foi socorrida em estado grave após ter sua casa invadida e ser esfaqueada no pescoço, tronco, tórax e perna por um homem de 51 anos, preso em flagrante. O caso aconteceu na Rua Andiroba, Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (31). Um vizinho da vítima, rapaz de 21 anos, tentou ajudar e também foi ferido, mas sem gravidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após invadir uma residência e esfaquear uma idosa de 73 anos em Campo Grande (MS). O ataque ocorreu na tarde desta sexta-feira (31), na Rua Andiroba, Bairro Coophatrabalho. A vítima foi atingida no pescoço, tórax, dorso e perna, sendo socorrida em estado grave à Santa Casa, onde passará por cirurgia. Um vizinho de 21 anos, que tentou defender a idosa, também foi ferido no tronco, mas sem gravidade. O agressor foi contido por moradores locais até a chegada da polícia. Sem motivo aparente, ele atacou a vítima enquanto ela lavava louça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir ao local e, quando chegou, o autor estava sendo contido por moradores. Eles chamaram a Polícia Civil e contaram que o homem entrou no imóvel e, sem motivo aparente, passou a esfaquear a idosa que estava lavando louça.

O rapaz, ao perceber as ações, avançou no homem e acabou sendo ferido na região do tronco, mas sem gravidade. A idosa foi atingida no pescoço, tórax, dorso e perna e levada para atendimento médico em estado grave. Segundo o registro policial, o estado de saúde é considerado delicado e ela foi encaminhada para a Santa Casa para passar por cirurgia.

A perícia esteve no local. O autor foi preso em flagrante e sofreu lesões na cabeça, porque foi agredido pelas pessoas que estavam no bar que fica ao lado da residência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias