ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga

Crime ocorreu nesta sexta-feira (7), no Jardim Tarumã; mulher fugiu com o filho de um ano após o ataque

Por Gustavo Bonotto | 07/11/2025 22:35
Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga
Viaturas da PM isolam o local do crime. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Homem identificado como Carlos Luiz Urriete Garcia, de nacionalidade venezuelana, foi morto com uma facada no peito na noite desta sexta-feira (7), em uma residência na Rua Andreara, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A principal suspeita é a esposa da vítima, também venezuelana, que fugiu do local levando o filho do casal, de um ano. Discussão entre os dois teria motivado o crime.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem venezuelano identificado como Carlos Luiz Urriete Garcia foi morto com uma facada no peito na noite de sexta-feira (7), em Campo Grande. O crime ocorreu durante uma discussão na residência do casal, localizada na Rua Andreara, no Jardim Tarumã.A principal suspeita é a esposa da vítima, também venezuelana, que fugiu do local levando o filho do casal, de um ano. Vizinhos relataram que as discussões eram frequentes. O Samu chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida. A polícia investiga o caso e, até o momento, a suspeita não foi localizada.

De acordo com as informações preliminares apuradas pela polícia, a mulher atingiu o marido durante uma briga dentro da casa onde moravam. Após o golpe, ela saiu da residência com a criança nos braços e não foi mais vista. Vizinhos contaram que as discussões entre o casal eram constantes e que ouviram gritos antes do crime.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas o homem já estava sem vida quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que recolheu o corpo e o encaminhou ao IML (Instituto de Medicina Legal).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até a noite desta sexta-feira, a suspeita ainda não havia sido localizada.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.