Homem passa a madrugada apanhando e morre em boca de fumo
Testemunhas contam que objetivo dos agressores era dar corretivo por conta de uma dívida de drogas
André Augusto dos Santos Arce, 39 anos, morreu após ser brutalmente agredido por mais de três homens, durante a madrugada desta terça-feira (17), em uma boca de fumo no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ninguém foi preso.
No local, fita zebrada foi encontrada nesta manhã, indicando que o cenário de crime foi isolado para a perícia. Vizinhos contaram que ninguém para no imóvel, conhecido por ser uma biqueira, localizada na Rua Catiguá.
Os moradores contaram que a vítima estava dormindo há cerca de uma semana no local. "Sempre tem alguém diferente", conta uma vizinha. Nesta madrugada, o jovem foi surpreendido por mais de três homens, mas os moradores não sabem informar com precisão o número de agressores.
Os vizinhos chegaram a escutar pedido de socorro. "Espancaram ele e depois jogaram num corredor". O socorro foi acionado, mas não houve chance e a vítima morreu no local.
Ainda, segundo o relato de testemunhas, o objetivo dos agressores era dar um corretivo por conta de uma dívida de drogas que a vítima tinha, mas os suspeitos não tinham a intenção de matar. O motivo do crime será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.