Homem surta durante jogo de futebol e ataca mulher com facada no pescoço
Vítima foi socorrida para unidade de saúde e depois encaminhada para Santa Casa de Campo Grande
Jovem de 19 anos foi esfaqueada no pescoço pelo próprio marido, de 27 anos, neste sábado (1º) na Rua Beira Mar, no Coophavila II, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e a faca apreendida no local.
De acordo com a delegada Stella Senatore, que atendeu a ocorrência, o casal estava na casa de parentes do homem, assistindo um jogo de futebol. Em certo momento a vítima e a prima do autor foram para um quarto e começaram a rir.
Segundo as testemunhas, o homem surtou, jogou a mulher na cama e as agressões começaram. Mesmo com os gritos do parentes, pedindo para ele parar, o homem continuava batendo na esposa. As agressões só cessaram quando um dos parentes pegou um banco de madeira e ameaçou bater no rapaz.
Só quando ele saiu de cima da jovem que as testemunhas viram a faca. A vítima estava toda ensanguentada e com um ferimento no pescoço, próximo a artéria carótida, ela foi socorrida pelos familiares até uma unidade de saúde e então encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
O homem foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira. A faca foi apreendida e a vítima ainda não foi ouvida por estar hospitalizada. Segundo a mãe da jovem, essa não foi a primeira vez que a filha foi agredida pelo companheiro.