Idosa sofre queimaduras de 2° e 3° graus após poltrona pegar fogo
Vítima de 91 anos mora com filha, mas estava sozinha no momento em que as chamas começaram
Idosa de 91 anos foi socorrida após uma poltrona pegar fogo na manhã desta quinta-feira (17). A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em diversas partes do corpo. O caso aconteceu na residência onde ela mora com a filha na Vila Bandeirante, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma idosa de 91 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º graus após uma poltrona pegar fogo em sua residência na Vila Bandeirante, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira, 17. A vítima, que vive acamada devido a um AVC, não conseguiu se levantar e foi socorrida por vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, encontrou as chamas controladas. A idosa foi atendida pela Unidade de Resgate e Serviço Avançado, apresentando ferimentos no dorso, costas e braços. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, João Henrique Batista, a equipe foi acionada para o incêndio em residência e quando chegaram ao local as chamas já haviam sido controladas. A vítima que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) vive acamada e tem dificuldade para se locomover, já estava ferida.
O fogo começou na poltrona, por motivos a serem apurados, e a idosa não conseguiu se levantar. Com isso, os vizinhos foram até a residência e a ajudaram. Ela mora com a filha que havia acabado de sair para ir a uma casa na frente do local.
A idosa sofreu queimaduras no dorso, costas e braços e foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.