ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Imagens mostram momento em que fogo começou no interior do Atacadão

Cliente afirma que estava no lugar e filmou bombeiro civil tentando, sem sucesso, controlar chamas em atacadista

Marta Ferreira | 13/09/2020 20:54
Funcionário tenta usar mangueira do sistema do atacadista para comber fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Funcionário tenta usar mangueira do sistema do atacadista para comber fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Entre os inúmeros vídeos que circularam nas redes sociais sobre o incêndio que atinge a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias neste domingo (13), um especialmente está gerando mais comentários. É a imagem de brigadista do estabelecimento com uma mangueira tentando conter as chamas, que consomem produtos numa prateleira no setor de produtos de limpeza.

A labareda atinge mais de três metros de altura e invade a prateleira cheia de produtos, inclusive álcool, que inflamável.

“Isto é irrigação para um mercado com este tamanho, fala sério né?, questiona um leitor do Campo Grande News, que afirma ter feito o vídeo. Ele disse que estava fazendo compras no horário em foi feita a filmagem. O cliente pediu para não ser identificado.

Na gravação, é possível ver que a água começa a esguichar quando o funcionário tenta apagar as chamas, mas logo a pressão parece enfraquecer. O fogo continua intenso.

O Campo Grande News questionou tanto o atacadista quanto o Corpo de Bombeiros sobre isso. O Atacadão informou apenas que a brigada entrou em ação assim que começaram as chamas e que está à disposição das autoridades para as investigações.

Os bombeiros informaram que só a perícia vai poder responder perguntadas detalhadas sobre o incêndio. O trabalho hoje, explicou a Corporação, é de controlar a situação, debelando as chamas de vez.

A Polícia Civil vai trabalhar na investigação, mas segundo  apurado, ela só entra em ação depois que existe o controle do sinistro.

Veja a imagem:



Nos siga no Google Notícias