Jovem é assassinado a tiros por dupla em moto na Vila Nhanhá
Caso aconteceu entre a Rua Sol Nascente e a Travessa da Oficina, durante a noite desta terça (21)
Jovem de 21 anos, identificado como Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros durante o fim da noite desta terça-feira (21), entre a Rua Sol Nascente e a Travessa da Oficina, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Informações preliminares apontam que a vítima foi abordada por uma dupla em motocicleta Honda CG 160 Fan de cor preta na calçada da Rua Sol Nascente. Houve discussão e, minutos depois, vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo.
Kennyd chegou a ser socorrido por testemunhas, mas teve a morte confirmada por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Além do atendimento médico, equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local para isolar a área do crime.
Os suspeitos tentaram fugir com a motocicleta, mas foram atropelados por um automóvel que cruzava a rua. O veículo com placa ficou jogado na rua e ambos prosseguiram com a fuga a pé.
A Polícia Civil foi acionada junto com a perícia científica. Por fim, a reportagem tentou falar com familiares da vítima, que recusaram a entrevista. O espaço segue aberto para declarações futuras.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.