Jovem é morto com tiro nas costas; quarto homicídio no feriadão
Homem de 24 anos foi assassinado a tiro por volta das 11h30 de hoje (31), na Rua Júlio Dittimar esquina com a 13 de Junho, no Centro, em Campo Grande. Marcelo Augusto Matsubara foi atingido com tiro nas costas e morreu no local. Este é o quarto homicídio em menos de 24 horas registrado na Capital.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na via junto com um colega, quando foi atingido por tiro na costas por ocupante de um carro preto. À polícia, o padrasto contou que Marcelo era usuário de drogas. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Em menos de 24h, este é o quarto assassinado ocorrido na cidade. No Jardim Colibri, na saída para São Paulo, Hércules Antônio Martins de Melo, 20 anos, foi morto por volta das 4h de hoje, com pelo menos dois tiros, um no rosto e outro de raspão nas costas. O crime aconteceu na Rua João Scarano esquina com a Michel Calarge. Com a vítima foram encontrados isqueiro, cachimbo e porções de pasta base de cocaína dentro da cueca, no boné e outra próxima ao corpo.
Também na madrugada deste sábado, um homem que ainda não foi identificado, foi morto com quatro tiros na Rua Bras Pina esquina com a Frei Caneca, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas morreu no posto de saúde do Bairro Tiradentes.
Por volta das 15 horas de ontem (30), Wellington Gouveia Barbosa, 19 anos, foi morto com um tiro na barriga, em frente a casa onde morava, na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário. O suspeito é um homem que passou de bicicleta e fez os disparos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no posto de saúde do Bairro Coophavila II.