ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem que morreu em acidente entre carro e moto não tinha CNH

Karolayne Talia Oliveira de Souza, pilotava uma Honda Biz que pertencia a mãe do namorado

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 12/10/2022 16:40
Karolayne seguia para o trabalho quando acidente aconteceu nesta tarde. (Foto: Redes sociais)
Karolayne seguia para o trabalho quando acidente aconteceu nesta tarde. (Foto: Redes sociais)

Foi identificada como Karolayne Talia Oliveira de Souza, a motociclista de 23 anos, que morreu em um acidente entre veículo Gol e motocicleta Honda Biz, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Giocondo, na Vila Giocondo Orsi, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (12).

Ao Campo Grande News, o namorado da vítima, Rhammyses Junior, 25 anos, contou que Karolayne trabalhava em uma loja em shopping da Capital e seguia para o trabalho no momento em que o acidente aconteceu.

A jovem é natural de Rondônia, mas morava em Campo Grande há algum tempo. Os dois estavam juntos há 8 meses e ele ficou sabendo do acidente através de ligação da polícia.

“O policial me ligou e falou o que aconteceu. A gente namorava há 8 meses e morávamos juntos há 6. A gente sempre ia junto para o trabalho, mas hoje eu estava de folga. Ela estava indo para o trabalho”, disse aos prantos.

A motocicleta usada pela vítima pertencia a mãe do rapaz, que está em viagem. Rhammyses contou ainda que a família de Karolayne não é de Campo Grande e que não tinha nenhuma informação de como aconteceu o acidente.

De acordo com o namorado, a vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Karolayne usava um casaco vemelho e pilotava uma Honda Biz. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Karolayne usava um casaco vemelho e pilotava uma Honda Biz. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Acidente - Karolayne pilotava uma motocicleta Honda Biz e seguia pela Avenida Nelly Martins sentido Avenida Afonso Pena quando, segundo testemunhas, atingiu a lateral do veículo Gol que furou o sinal vermelho.

A jovem morreu antes mesmo do socorro chegar e o motorista do veículo não quis falar com a imprensa. A motocicleta ficou com a frente destruída e o Gol com a lateral amassada.

Nos siga no Google Notícias