Ladrões se passam por policiais, sequestram casal e roubam carro
Quatro homens armados e com distintivos se passaram por policiais e sequestram um casal para roubar o veículo. O crime aconteceu na noite de ontem (21), na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Ipiranga, em Campo Grande.
A mulher contou à polícia que estava com o marido no estabelecimento, onde deve funcionar uma loja de cosméticos do casal, quando foi surpreendida pelo grupo em um veículo Corsa Sedam, de cor branca.
Os homens vestidos com camiseta preta e calça jeans desceram do carro, se apresentaram como policiais e mostraram os distintivos. Eles mandaram os dois ficarem de cabeça baixa e fazerem tudo o que fosse solicitado, pois seriam levados à delegacia.
Os casal, então, foi obrigado a entrar no Corsa, enquanto os outros dois homens entraram no veículo das vítimas, um Mahindra, de cor prata. Os bandidos seguiram com as vítimas para a Avenida Lúdio Martins Coelho, região da Base Aérea, deram várias voltas, e cerca de 1 hora e 40 minutos depois, mandaram o casal descer e seguir a pé e fugiram.
Enquanto isso, a outra dupla já havia sumido com o carro do casal. O veículo ainda não foi encontrado e nem os bandidos identificados. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.