Lojista reclama de garrafas de vidro e lixo nas calçadas da 14
Para ela, após final de semana, o que fica são cacos e bitucas de cigarro
Após o final de semana, o que fica nas calçadas na Rua 14 de julho são cacos de vidros e bitucas de cigarro. A comerciante Kamilla Campos, proprietária de uma loja de roupas infantis da rua, vê o prejuízo deixado por quem frequenta os bares toda semana.
“Não é a primeira vez. Agora está ficando mais, está cada dia pior. Antigamente, no começo quando a prefeitura falou que iria apoiar, eles estavam indo bem cedo. Agora, o pessoal vem aparecer lá pelas 10h. Só que todo mundo abre às 8h, às 7h30 já começamos a chegar, já tem movimento. Eles vêm tarde, depois que já recolhemos e não limpam o grosso, não limpam direito”.
Para ela, a venda de bebidas em garrafas vidro, alcoólicas ou não, deveria ser proibida no local pelo número de crianças que passam na lojas. “Aqui é a quadra das nenéns, sempre vêm crianças. Está horrível a situação. Não é certo deixar pra gente limpar”.
A reportagem entrou em contato com o bar próximo da loja e com a Prefeitura de Campo Grande para esclarecer sobre a responsabilidade da limpeza, se está a cargo da pasta municipal ou dos próprios bares, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.