ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menina de 4 anos busca socorro em policial e revela agressões sofridas com irmão

Crianças tinham lesões recentes e antigas; denúncia levou à prisão da mãe e do padrasto em flagrante

Por Gabi Cenciarelli | 01/09/2025 13:55
Menina de 4 anos busca socorro em policial e revela agressões sofridas com irmão
Fachada da DEPCA, delegacia especializada (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Ao perceber a chegada da Polícia Militar, uma menina de 4 anos correu para o colo de um dos policiais e, chorando, pediu ajuda. A cena ocorreu durante atendimento de ocorrência de maus-tratos, neste sábado (30), quando ela e o irmão, de 8 anos, foram encontrados com lesões pelo corpo, compatíveis com agressões. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em Campo Grande, uma menina de 4 anos pediu socorro à Polícia Militar durante atendimento por maus-tratos. Ela e o irmão, de 8 anos, apresentavam lesões pelo corpo, indicando agressões. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante. A denúncia partiu de uma vizinha, que relatou agressões com corda. O padrasto alegou estar "corrigindo os filhos". As crianças, com marcas recentes e antigas de agressões, ficaram sob proteção de órgãos de assistência social. O casal permaneceu em silêncio durante o interrogatório na delegacia.

De acordo com a PM, a menina apresentava marcas de agressões recentes nas costas, braços e pernas. Já o irmão tinha lesões semelhantes nos braços e costas, além de outras aparentando ser mais antigas.

A denúncia foi feita por uma vizinha, que informou que as crianças eram agredidas com uma corda. No local, policiais do 10º Batalhão foram recebidos pelo padrasto, que alegou estar apenas “corrigindo os filhos”.

Com apoio de outra guarnição, mãe e padrasto foram levados para a delegacia, onde permaneceram em silêncio no interrogatório. As crianças ficaram sob proteção policial até o acionamento dos órgãos de assistência social.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.