Interdições para desfile de 7 de Setembro começam no sábado
Bloqueios atingem principais vias do centro e exigem atenção redobrada dos motoristas
As interdições para o desfile de Sete de Setembro começam já na tarde da véspera do feriado. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), os bloqueios serão necessários para a montagem da estrutura e a realização do evento no Dia da Independência.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A partir das 15h de sábado (6), a Avenida Afonso Pena será fechada entre a Avenida Calógeras, Rua 14 de Julho e Rua Rui Barbosa. Também haverá bloqueio na Rua 13 de Maio, entre a Dom Aquino e a Barão do Rio Branco.
No domingo (7), dia do desfile, as interdições começam às 5h. A Rua 14 de Julho ficará fechada em vários pontos, incluindo os cruzamentos com a Rua Eça de Queiroz, Travessa Guia Lopes, Travessa Coronel Mário Peixoto, Travessa Camões, Travessa Coronel Edgard Gomes, Rua General Melo, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Maracaju e Avenida Marechal Rondon.
A Rua 13 de Maio também terá bloqueios no cruzamento com a Avenida Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa. Já a Avenida Fernando Corrêa será interditada nos pontos com a Rui Barbosa e Calógeras. A própria Calógeras terá bloqueios com a Antônio Maria Coelho, Sete de Setembro e 26 de Agosto.
Outra via atingida será a Rui Barbosa, que ficará fechada em cruzamentos com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, 15 de Novembro, Dom Aquino, Maracaju e Mato Grosso.
Como rotas alternativas, a Agetran indica a Rua Eça de Queiroz, Avenida Ernesto Geisel, Avenida Fernando Corrêa da Costa (sentido centro-bairro), Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa.
“A Agetran reforça a importância de atenção redobrada por parte dos condutores durante o período das interdições para garantir a segurança e a fluidez do trânsito”, conclui a nota.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.