Menina de 6 anos é estuprada e encontrada morta em casa de conhecido da família
Pais da criança viram pelas câmeras de segurança o homem levando a vítima durante a noite de ontem
Menina de seis anos foi encontrada morta na casa de um homem identificado apenas como Willian na madrugada desta quinta-feira (28), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A suspeita é que a menina tenha sido estuprada pelo conhecido da família que está foragido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma menina de 6 anos foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (28) na Vila Carvalho, em Campo Grande. O principal suspeito é um homem identificado como Willian, conhecido da família, que teria levado a criança da Vila Taquarussu na noite anterior. Os pais notaram o desaparecimento da menina e, ao verificarem câmeras de segurança, identificaram o suspeito conduzindo a vítima. A Polícia Militar localizou o corpo na residência do suspeito, que está foragido. Há suspeita de estupro, e o Batalhão de Choque realiza buscas para localizar o autor do crime.
Conforme apurou o Campo Grande News, uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das duas horas após a criança desaparecer na Vila Taquarussu durante a noite de quarta-feira (27). Os pais da criança contaram que sentiram a falta da menina e, ao verificarem as câmeras, viram o homem levando a vítima.
As equipes policiais fizeram diligências e foram até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde o corpo da menina foi encontrado. Porém, o homem não estava no local. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).
O BPChq (Batalhão de Choque) continua fazendo buscas pelo suspeito. Na residência onde a menina foi encontrada morta, há um brinquedo de criança e o local parece ser desocupado por ter poucos objetos.
Em um dos cômodos, foram achadas uma folha de plano de saúde, contas de luz e uma Bíblia em cima da mesa, além de roupas espalhadas pelo chão nos fundos da residência. Havia muitas fezes de cachorro no quintal.
Vizinha de 84 anos que preferiu não se identificar contou que acordou com o barulho da polícia no local durante a madrugada. "Acordei assustada com o barulho. Outro vizinho disse que o cara que mora aí tem uma filha e judia da menina", afirmou a mulher.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.