Morre motociclista que foi arremessado em acidente com S10
Acidente aconteceu por volta 9h da manhã desta segunda-feira na Avenida José Barbosa Rodrigues
Identificado como Augusto Dias, de 40 anos, o motociclista que foi arremessado em colisão com uma caminhonete Chevrolet S10 morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande, horas depois de ser socorrido.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto, sentido Jardim Itália.
Conforme boletim de ocorrência, o condutor da S10 relatou que o veículo trafegava no sentido leste/oeste quando colidiu com a lateral direita da motocicleta, que estava no sentido sul/norte na Rua Itapiranga.
Um homem que passava pela avenida no momento da batida, e não quis se identificar, filmou a imagem acima. "Foi tudo muito rápido. Só escutei a batida, que jogou o cara uns 40 metros [à frente]. Ele ficou agonizando muito no chão. Estava quase querendo desmaiar, se não fosse a gente, a população, conversando com ele", relatou a testemunha.
A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a unidade de saúde, onde morreu por volta das 11h. "O motociclista que a caminhonete colidiu faleceu aqui na UPA. Muito triste, os familiares chorando. Estou no quarto ao lado", disse uma leitora. Ela estava na unidade de saúde, acompanhando a filha, no momento em que a família de Augusto recebeu a informação do óbito.
Outro caso - Na tarde de ontem, no cruzamento das ruas 14 de Julho com a Marechal Rondon, Letícia Machado Gonçalves, de 19 anos, morreu em acidente de trânsito. Ela seguia numa Honda Biz para o trabalho quando foi atingida por uma BMW X1.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.