Na delegacia, suspeito de estuprar paciente entrou em contradição
Homem, de aproximadamente 50 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável
Depois de ser reconhecido por mulher, de 36 anos, o técnico de enfermagem, de aproximadamente, 50 anos, suspeito de estupro em noite de plantão no Hospital Regional, negou o crime à polícia. Porém, entrou em contradição durante depoimento.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Maira Pacheco Machado, ele disse que nunca teve contato com a jovem, mas foi desmentido por registros do Hospital.
“A partir do reconhecimento dela, não só através da característica física e dos óculos, mas também da voz, ela não teve dúvidas e fizemos o indiciamento dele. Mas ele negou autoria e até mesmo ter tido contato com a vítima”, revelou a delegada.
Entretanto, segundo Maira, relatos de testemunhas indicam que o funcionário fez, inclusivem, o controle da medicação da vítima, na ocasião.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, mas responderá em liberdade. Ainda falta o resultado do laudo das roupas que a jovem usava no hospital e o depoimento de outras duas pessoas.
“É ele” – Sobre a vítima ter reconhecido o suspeito, a delegada explica que tudo aconteceu em sala especial da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
“Os dois suspeitos estavam lá, haviam sido intimados, e convidamos a vítima para reconhecer um dele. Foram colocados em sala especial e, lado a lado. Ela não teve dúvidas em reconhecer um deles”, comentou.