Perseguição nas ruas do Jardim São Lourenço termina em tiros e prisão de dupla
Dupla fugia após roubo e foi perseguida pela Polícia Militar
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois homens foram presos após uma perseguição policial no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na tarde de quarta-feira (9). A dupla havia roubado um carro e foi perseguida pela Polícia Militar, resultando em tiros. Um dos suspeitos invadiu uma casa, mas foi capturado no quintal. Moradores relataram o susto com o barulho de sirenes e disparos. Câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos antes da prisão. A polícia ainda não divulgou o boletim de ocorrência.
Dois homens fugiram após roubo e foram perseguidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Os militares chegaram a efetuar tiros e um dos suspeitos invadiu uma casa, mas a dupla acabou presa.
Vizinhos conversaram com o Campo Grande News e contaram que foram surpreendidos por barulho de sirene e disparos. "Eu estava me arrumando para ir ao mercado, quando escutei a sirene e tiros. Corri para a sala e pela janela, eu e meu esposo vimos ele entrando aqui em casa", diz a moradora.
Desesperada, apontaram para os militares que o suspeito estava no quintal. "Se escondeu atrás da moto do meu marido, nisso foi parando carro da polícia. Eles abriram o portão e já deram voz de prisão. Ficamos escondidos na janela, com medo de ele sair de trás da moto e estar armado", lembra a mulher, que pediu para ter o nome preservado. "Parecia que o tiro era dentro de casa", comenta.
Outra moradora da Rua Vista Alegre contou que eram dois suspeitos. "Roubaram um carro. Só vi um entrando na esquina correndo e o outro dando a volta na quadra. Depois, entrou na casa do vizinho e se escondeu atrás da moto dele. Ficou um alvoroço só, ainda mais por causa dos tiros", lembra.
Câmeras de segurança dos imóveis registraram os suspeitos correndo pelas ruas antes de serem presos. A reportagem não teve acesso ao boletim de ocorrência do caso e já pediu informações para a Polícia Militar acerca do roubo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.