Policial civil aposentado agarra vizinha e tenta beijá-la à força
Homem afirmou aos policiais militares que eles haviam “se metido em uma bronca gigantesca”
Mulher, de 32 anos, acionou a polícia na madruga deste sábado (28), após o vizinho, um policial civil aposentado, de 60 anos, tentar beijá-la à força no corredor do local onde ambos moram. O caso aconteceu em um condomínio localizado na Vila Planalto, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava na entrada do residencial, quando suspeitou que alguém pudesse ter invadido o local. Ao checar o corredor lateral, se deparou com o homem, que passou a mão no corpo da mulher e tentou beijá-la sem o seu consentimento.
Além disso, o autor segurou a mulher com força, na intenção de cometer atos libidinosos. A moradora resistiu às investidas e correu para o apartamento, onde acionou a Polícia Militar.
Os agentes encaminharam a mulher para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Entretanto, o idoso, que mora em outro andar, se recusou a acompanhar os militares dizendo que “a guarnição havia se metido em uma bronca gigantesca”.
Na ocorrência, os PMs declararam, ainda, que o autor ligou para um suposto delegado da Polícia Civil para relatar o ocorrido. Além de policial, o aposentado é advogado. A vítima desejou representar criminalmente o vizinho e solicitou medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado como importunação sexual e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.