ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

“Presente para ela”, diz homem que atropelou esposa depois de aniversário

Em outro trecho dos áudios, Michel fala: “mas eu não fiz nada de errado, ela aprendeu a lição”

Ana Beatriz Rodrigues | 23/10/2022 12:44

Michel Geraldo Amorim Gomes, de 30 anos, atropelou e ateou gasolina na esposa, de 35 anos, um dia depois do aniversário dela. Horas após o crime, na tarde deste sábado (22), o agressor gravou dezenas de áudios para a irmã da vítima, alegando que apenas “deu um presente para ela”, referindo-se ao crime que aconteceu na Rua Querubina Garcia Nogueira, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Em outro trecho do áudio, Michel fala: “mas eu não fiz nada de errado, agora ela aprendeu a lição”, de acordo com a Sabrina Cabreira, de 40 anos, prima da vítima. O casal estava em uma conveniência, na noite de sexta-feira (21), comemorando o aniversário da mulher, quando brigaram e ela decidiu ir dormir na casa de uma irmã.

Em outro áudio, Michel diz que ama a vítima. “Eu amo ela, mas quando eu tô nervoso... Ela 'pilantrou'. Eu sou homem e ela sabe como eu sou quando ficou nervoso, mas eu amo demais, e aconteceu tudo que tinha que acontecer”, finalizou.

Michel Geraldo Amorim Gomes, de 30 anos. (Foto: Reprodução)
Michel Geraldo Amorim Gomes, de 30 anos. (Foto: Reprodução)

No sábado (22), Michel foi até a residência onde a esposa estava e bateu no portão “igual um doido, com medo minhas primas não abriram para ele”, contou Sabrina. Depois que o marido foi embora, a mulher foi até a casa do casal deixar o celular dele que estava dentro da bolsa, segundo a prima. Foi quando ele teria tentado atear fogo ao corpo da vítima, também conforme parentes dela.

A mulher conseguiu fugir de dentro da casa antes que as chamas começassem, mas Michel a perseguiu com o caminhão guincho no qual trabalha e a atropelou.

No começo da tarde de ontem (22), o caminhão foi localizado abandonado em uma rua, do Jardim Caiobá. O homem segue sendo procurado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias