ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso homem que estuprou menino de 11 anos após atraí-lo com bebidas e jogos

Suspeito de 36 anos oferecia comida, videogame e piscina para conquistar confiança de crianças

Por Gabi Cenciarelli | 02/09/2025 16:50
Preso homem que estuprou menino de 11 anos após atraí-lo com bebidas e jogos
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação PCMS)

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante em Campo Grande, acusado de estuprar um menino de 11 anos. Conforme a investigação, ele atraía adolescentes para o apartamento oferecendo bebidas alcoólicas, energéticos, jogos de videogame, comida e piscina. No local, praticava atos libidinosos contra as vítimas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 36 anos é preso em Campo Grande por estupro de vulnerável. Ele atraía adolescentes para seu apartamento com ofertas de bebidas, jogos e comida, onde praticava os abusos. A prisão ocorreu após a mãe da vítima, um menino de 11 anos, relatar seu desaparecimento. O garoto havia passado a noite no apartamento do suspeito, onde consumiu bebidas alcoólicas e foi abusado. A polícia apreendeu eletrônicos no local, que serão periciados. A vítima relatou que outros adolescentes frequentavam o apartamento. A polícia investiga a possibilidade de outras vítimas.

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), depois que a mãe do garoto procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) relatando o desaparecimento do filho. O adolescente contou à polícia que havia passado a noite anterior no apartamento do suspeito, onde consumiu bebidas e foi abusado.

Desaparecimento - De acordo com o boletim de ocorrência, o menino havia participado de uma sessão de atletismo na Escola Municipal que estuda, no início da tarde, e voltou para casa. Ele trocou de roupa e saiu novamente, sem informar para onde iria, o que levou a família a iniciar buscas.

Colegas de escola disseram que o garoto havia comentado sobre cortar o cabelo na casa de uma tia. A mãe chegou a procurar o salão frequentado por ele, mas não obteve notícias. Horas depois, recebeu ligação de um vizinho avisando que o filho tinha retornado em um carro de aplicativo.

Ao questionar o menino, a mãe ouviu que ele havia passado a noite anterior em um apartamento, na companhia de um amigo e de um homem de 36 anos. O adolescente relatou que no local consumiu bebidas alcoólicas, energéticos e ouviu música. Ele contou ainda que, em determinado momento, foi vítima de atos libidinosos praticados pelo suspeito.

Com apoio do delegado plantonista e de um investigador, a mãe levou os policiais até o endereço, onde o suspeito foi localizado e preso em flagrante. No imóvel, foram apreendidos notebooks, tablets, celulares e câmeras de vigilância, encaminhados para perícia.

Ainda segundo o depoimento da vítima, outros adolescentes também frequentavam o local. O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.