ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso segundo suspeito de matar mulher esfaqueada

Arlindo Francisco Júnior foi encontrado pela DHPP em uma residência no Jardim Tarumã

Por Gustavo Bonotto e Ana Paula Chuva | 18/10/2024 22:48
Arlindo, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)
Arlindo, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

A DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e Proteção à Pessoa) prendeu, nesta sexta-feira (18), Arlindo Francisco Natalino Júnior, suspeito de envolvimento na morte de Elisangela Arce Correa, 44 anos e no esfaqueamento do ex-namorado dela, Valdeci Soares da Silva, de 42 anos.

Conforme apurado pela reportagem, o procurado foi localizado em uma residência situada no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O suspeito deve prestar depoimento na manhã deste sábado (19). O crime estaria relacionado à dívida de uma motocicleta que Valdeci teria comprado de Arlindo. Outro suspeito de envolvimento, Edmar Macedo Cardoso, já havia sido preso ontem. Um terceiro envolvido, Diego Barbosa Freitas, segue foragido.

Na madrugada do dia 29 de setembro, no bairro Jardim Los Angeles, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o portão aberto, e grande quantidade de sangue no quintal. A equipe entrou e avistou Valdeci pela janela, pedindo ajuda e afirmando que a esposa estava morta. A porta estava fechada, com um sofá encostado, possivelmente, segundo a polícia, para impedir a entrada.

Indagado sobre o crime, Valdeci respondeu que Diego, acompanhado por Arlindo, havia matado a sua mulher e tentado matá-lo também, mas não disse o motivo. No corpo da mulher foram encontradas quatro lesões de defesa no braço, uma no queixo, quatro nas costas e três no tórax.

Valdeci foi socorrido à Santa Casa com ferimentos graves e recebeu alta às 8h30 do dia 3 deste mês.

Manchas de sangue no corredor da casa onde vítimas foram esfaqueadas. (Foto: Osmar Veiga)
Manchas de sangue no corredor da casa onde vítimas foram esfaqueadas. (Foto: Osmar Veiga)

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias