Jovem é assassinado a facadas em vila de quitinetes
Conforme a PM, Kaique Oliveira Ventura tinha dívidas com suspeitos do crime
Kaique Oliveira Ventura, de 18 anos, foi morto a facadas durante o fim da tarde desta terça-feira (26) no interior de um conjunto de quitinetes localizada na Rua Brigadeiro Tobias, região do Taquarussu, em Campo Grande. Segundo informações preliminares, ele foi atacado por dupla armada após discussão.
Conforme a PM (Polícia Militar), uma guarnição foi acionada depois que Kaique foi atingido por quatro facadas e um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local após o crime.
Já segundo a companheira da vítima, o rapaz teria chegado do trabalho e seguido para o local onde ocorreu o homicídio. No momento do ataque, ele estava acompanhado da esposa, que havia entrado na residência para buscar uma garrafa de água. Enquanto estava dentro da casa, ela ouviu gritos e tiros. Ao retornar, encontrou o marido caído, enquanto dois homens fugiam a pé.
Informações coletadas pela polícia indicam que Kaique tinha deixado a cidade de Sonora, a 362 quilômetros da Capital, após desentendimentos relacionados a uma dívida com traficantes. Registro público do TJMS (Tribunal de Justiça) aponta que ele já foi autuado por tráfico de drogas ao portar um pino de cocaína e diversas porções de maconha em 2022, quando tinha 16 anos.
Por fim, a PM descobriu que, pela manhã, dois homens foram até a casa de Kaique para cobrar por uma dívida. No entanto, não há informações sobre a dinâmica da abordagem.
Além dos militares, Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar as primeiras apurações. A identidade dos suspeitos ainda não foi confirmada, mas testemunhas mencionaram que um dos homens aparentava ser de origem venezuelana e o outro brasileiro.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.