Motoentregador morre ao atropelar ciclista e atingir poste
Acidente foi o 2º registrado na cidade na noite de terça; homem morreu em colisão entre carro e ônibus
José Ilson dos Santos, de 55 anos, morreu na noite dessa terça-feira (26), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, após atropelar ciclista que seguia em uma bicicleta elétrica. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Jari Mercante e Capitão Olinto Mancini. Essa é a segunda morte ocorrida no trânsito da cidade. Minutos antes, Samuel Nunes Rocha Neves morreu ao bater o carro que conduzia contra um ônibus.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de aproximadamente 65 anos faleceu em Três Lagoas após atropelar um ciclista que estava em uma bicicleta elétrica. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Jari Mercante e Capitão Olinto Mancini, enquanto o idoso trabalhava como motoentregador. Após a colisão, ele perdeu o controle e bateu em um poste, morrendo no local, apesar da rápida chegada do Samu. O ciclista foi levado ao hospital com ferimentos, mas não corre risco de vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia, que estavam lidando com outro acidente fatal na região.
Conforme informações do site Fatos MS, a vítima estava trabalhando como motoentregador, quando o acidente aconteceu. Após a colisão, o idoso perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública.
Devido os graves ferimentos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem morreu ainda no local. Já o ciclista, que não teve a idade divulgada, foi levado para o Hospital Auxiliadora, com ferimentos pelo corpo. Entretanto, ele não corre risco de vida.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia, que no momento desse acidente, estavam na ocorrência envolvendo a morte do motorista na BR-262.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.