Rapaz é preso, confessa furto em loja e diz que estava há 7 dias sem dormir
Ele entrou pelo telhado de loja de esportes na rua Maracaju, na região central de Campo Grande
Jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 2h, depois de ter confessado que furtou uma loja de esportes, localizada na rua Maracaju, área central de Campo Grande. Para polícia, o suspeito ainda disse que é usuário de drogas e estava há sete dias sem dormir.
De acordo com o boletim de ocorrência, a rapaz foi identificado como Jhonatan dos Santos de Lima. Ele foi preso depois que policiais militares, que patrulhavam a região central, o viram carregando uma mochila.
Desconfiando da situação, os militares tentaram abordá-lo, porém Jhonatan correu. Ele foi perseguido, se livrou da mochila que carregava, mas acabou detido.
Em revista na mochila, os policiais encontraram tênis, meias e boné ainda com etiquetas. Jhonatan foi levado para a delegacia e lá confessou que furtou a loja entrando pelo telhado.
Além das mercadorias, a polícia encontrou R$ 13 na cueca e mais R$ 38 em sua carteira, o que a polícia suspeita que seja dinheiro do caixa da loja.
Questionado, o rapaz revelou ser viciado em drogas e que estava há sete dias sem dormir. Agitado, ainda na delegacia, Jhonatan ameaçou os policiais dizendo “que isso não ficaria assim”, mas os militares não quiseram formalizar a queixa.
O rapaz foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.