Subtenente da Polícia Militar morre após surto psicótico na rua
Policial foi reanimado pela equipe médica ainda no local dos fatos, mas não resistiu

Subtenente da Polícia Militar Flávio Rogério Coelho Lobo, de 52 anos, morreu após um surto psicótico nesta sexta-feira (25), no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Policial militar morre após surto psicótico em Campo Grande. O subtenente Flávio Rogério Coelho Lobo, de 52 anos, foi encontrado em estado de agitação, se agredindo em via pública. A Polícia Militar foi acionada e tentou conter o policial, que alternava momentos de calma e agressividade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou procedimentos de reanimação por 40 minutos, mas sem sucesso. O óbito foi constatado no local. O caso será investigado pela Polícia Civil como morte por causa indeterminada.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima foi encontrada agitada na Rua Geraldo Jaques Monteiro Leite, onde se jogava ao chão e desferia golpes contra o próprio corpo.
Conforme o registro, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um homem estava desorientado na rua, se agredindo e apresentando comportamento violento.
No local, os policiais tentaram diversas vezes conversar com Flávio, sem sucesso. Em alguns momentos, ele aparentava cessar o comportamento agressivo, mas logo voltava a se debater e gritar. Diante da situação, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros Militar para garantir a segurança da vítima.
Pouco tempo depois, o policial parou de se movimentar e ficou imóvel no chão. A equipe verificou que ele não apresentava sinais vitais. Uma unidade de resgate dos bombeiros foi até o local e iniciou o protocolo de reanimação, sendo posteriormente apoiada por uma equipe médica especializada.
Os procedimentos de reanimação duraram cerca de 40 minutos, mas não tiveram efeito. O óbito foi constatado no local pelo tenente médico. Durante o atendimento, o cunhado de Flávio esteve presente, assim como o oficial da PM, que acompanhou toda a ocorrência.
A Polícia Civil só foi informada oficialmente sobre o caso após a apresentação do boletim pela Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais, e o caso será investigado como morte por causa indeterminada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.