ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito de matar morador de rua com facada no coração é preso na Capital

"Cokinha" foi localizado pela PM na Rua João Rosa Pires, quase esquina com a Avenida Ernesto Geisel

Ana Oshiro e Bruna Marques | 03/12/2022 15:44
"Cokinha" confessou assassinato e foi conduzido para a Depac Centro (Foto: Direto das Ruas)
"Cokinha" confessou assassinato e foi conduzido para a Depac Centro (Foto: Direto das Ruas)

Conhecido como "Cokinha", Valdinei Oliveira Santos, de 43 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (3) em Campo Grande. Ele era o principal suspeito por matar César Rocha dos Santos, de 41 anos, com uma facada no coração na manhã da última sexta.

Conforme apurado pela reportagem, Valdinei foi localizado por volta das 15h na Rua João Rosa Pires, quase esquina com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, mesmo região onde o assassinato aconteceu. No momento da prisão ele confessou o crime. Ele era procurado desde às 6h30 de sexta-feira pela PM e GOI (Grupo de Operações e Investigações).

De acordo com as informações, "Cokinha" disse aos policiais que teve um desavença pessoal com "Cesinha" por causa de uma mulher, moradora de rua, que os dois se envolviam, confirmando as primeiras informações repassadas por outros moradores de rua à reportagem no dia do crime.

"Cesinha" morreu depois de receber facada no coração (Foto: Marcos Maluf)
"Cesinha" morreu depois de receber facada no coração (Foto: Marcos Maluf)

O assassino confesso contou que, dois dias antes do crime, "Cesinha" havia o agredido com uma barra de ferro. Nesta sexta Valdinei foi atrás de César, que partiu para cima com um facão na mão, então, para se defender, deu o golpe de faca no coração da vítima.

Depois do crime ele fugiu a pé e jogou a faca dentro de um bueiro, ela foi encontrada e apreendida pela polícia. Quando foi preso neste sábado, "Cokinha" estava com um facão na cintura, que também foi apreendido. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos e continuará preso.

Facão que estava na cintura de "Cokinha" foi apreendido (Foto: Direto das Ruas)
Facão que estava na cintura de "Cokinha" foi apreendido (Foto: Direto das Ruas)

(*) Matéria editada às 20h12 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias