Vídeo mostra momento em que veículo de luxo atinge e arrasta motociclista
Motorista acabou preso por dirigir embriagado e tentar fugir do local
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um grave acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (10) na Avenida Mato Grosso, onde um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido após colidir com um carro. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado Coelho, quando o semáforo estava vermelho para o motociclista. O impacto foi tão forte que os veículos foram arremessados para a calçada de uma padaria, resultando em fraturas para o motociclista, que chegou a perder a consciência. O condutor do carro tentou fugir, mas foi detido por testemunhas e, apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi preso por sinais de embriaguez. A polícia e a perícia foram acionadas para investigar o caso, que resultou em parte da avenida fechada por algumas horas, mas já está liberada.
Câmera de segurança de comércio localizada na Avenida Mato Grosso registrou o exato momento do grave acidente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10). Na colisão, motociclista de 35 anos ficou gravemente ferimento. O caso aconteceu no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado Coelho, no bairro Santa Fé, na Capital.
Conforme imagem, a colisão aconteceu às 3h57. No momento da batida, o semáforo estava vermelho para o motociclista que seguia pela avenida, mas fica verde no instante em que o carro atinge a moto.
Com o impacto, os veículos param do outro lado da avenida, na calçada de uma padaria. A frente da Volvo XC40 ficou bastante danificada e o motociclista foi arremessado a alguns metros.
Ele teve fraturas pelo corpo e chegou a ficar inconsciente durante atendimento do Corpo de Bombeiros, que o encaminhado às pressas para Santa Casa. Testemunhas relataram que o condutor do automóvel tentou fugir e o detiveram até a chegada da PM (Polícia Militar).
O motorista se recusou a fazer teste do bafômetro e, por apresentar sinais claros de embriaguez, acabou preso em flagrante. A Polícia Civil e a Perícia também foram acionadas e fizeram todo o trabalho de investigação para apurar as causas do acidente.
Parte da avenida chegou a ficar fechada por algumas horas, mas já está liberada no momento. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.