Motorista em carro de luxo atropela motoentregador, tenta fugir e acaba preso
Vítima teve diversas fraturas pelo corpo e foi encaminhada à Santa Casa
Motoentregador de 35 anos ficou gravemente ferido, na madrugada desta sexta-feira (10), após ser atropelado por motorista conduzindo carro de luxo no cruzamento da Rua Dr. Paulo Machado com Avenida Mato Grosso. O condutor do veículo, também de 35, estava embriagado e acabou preso em flagrante.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motorista embriagado em um cruzamento em Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira, quando o motociclista foi atingido por um carro de luxo, que parou na calçada de uma padaria. O motorista tentou fugir, mas foi detido por populares e preso pela polícia, que constatou sua embriaguez. O motociclista, que sofreu várias fraturas e teve perda de consciência, foi socorrido e levado às pressas para um hospital. A polícia e a perícia iniciaram investigações sobre o incidente.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia pela Mato Grosso sentido Via Park, quando foi atingida pelo automóvel. Com o impacto, os veículos foram parar na calçada de uma padaria e quase chegaram a atingir a estrutura do comércio.
Após a colisão, o motorista da Volvo XC40 tentou fugir do local, mas foi contido por populares que presenciaram o acidente. A PM (Polícia Militar) foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que o homem apresentava sinais claros de embriaguez. Mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro, foi preso em flagrante e será encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
Já o motociclista foi socorrido em estado grave por equipe da Ursa (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, com diversas fraturas pelo corpo. Durante o atendimento, teve perda de consciência momentânea e foi levado às pressas para Santa Casa.
A Polícia Civil e a perícia também estão no local para iniciar as investigações sobre o acidente. De acordo com a delegada de Polícia Civil, Cynthia Karoline, imagens de câmeras de segurança mostram que houve avanço do semáforo vermelho, mas ainda não está claro quem cometeu a infração.
Além disso, os envolvidos estavam em alta velocidade, o que contribuiu para o acidente se tornar ainda mais grave. A delegada ainda analisa quais serão as tipificações aplicadas ao motorista, mas já sabe que é certo a embriaguez ao volante.
Trecho da Avenida Mato Grosso, sentido centro, entre as ruas Almirante Sadoc de Sá e Dr. Paulo Machado, está fechado para trabalho da polícia.
Para quem sobe a avenida, será necessário virar à direita e acessar a Rua Almirante Sadoc de Sá, depois à esquerda na Rua Abrão Júlio Rahe e à esquerda novamente para Rua Dr. Paulo Machado, retornando à Avenida Mato Grosso.
*Matéria atualizada às 7h21 para acréscimo de informação
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.