Vídeo mostra rapaz sendo baleado em frente de 2 crianças em conveniência
Vítima foi socorrida e carro usado por atiradores foi encontrado queimado momentos depois
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um vídeo de câmera de segurança flagrou a tentativa de homicídio de um jovem de 22 anos, conhecido como "Calcinha", no domingo (27), em frente a uma conveniência no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O crime ocorreu quando um carro preto se aproximou do local e um homem armado desceu do veículo efetuando disparos contra a vítima. O carro usado pelos atiradores foi encontrado incendiado momentos depois. A vítima foi socorrida e o caso está sendo investigado pela DHPP, com a possibilidade de estar ligado ao homicídio de Kennedy Gabriel de Araújo Andrade, ocorrido em dezembro de 2021.
Vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que rapaz de 22 anos, identificado de “Calcinha” é baleado. O crime aconteceu no domingo (27), em frente a uma conveniência do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O carro usado pelos atiradores foi encontrado queimado momentos depois.
Na gravação, que dura pouco mais de 30 segundos, é possível ver o grupo de pessoas na calçada da conveniência que fica na Rua Cachoeira do Campo, inclusive duas crianças que brincam, e o momento em que o veículo Classic preto se aproxima e estaciona um pouco mais a frente do local.
O atirador, então, desce pela porta do passageiro com a arma em punho e efetua alguns disparos. O homem usa roupas pretas e um boné. O grupo dispersa e Calcinha fica caído na rua. O autor dos disparos pega alguma coisa com o motorista e corre em direção à vítima.
Ele atira novamente, volta para o veículo, que arranca ainda com a porta aberta. A gravação termina com 33 segundos. Calcinha foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavila. Segundo o boletim de ocorrência, no local onde o crime aconteceu foram encontrados um canivete, três estojos e dois projéteis calibre .40.
O carro foi encontrado incendiado momentos depois a dois quilômetros do local na esquina das ruas Flora do Pantanal com a Guajuvirai. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa). Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.
Conforme apurado pela reportagem, Calcinha é suspeito de envolvimento no homicídio de Kennedy Gabriel de Araújo Andrade. O rapaz foi executado com três tiros em dezembro de 2021 na Rua Alfredo Gaspar, Bairro Portal Caiobá. Na ocasião, ele estava sentado em frente de casa quando um motoqueiro se aproximou e disparou quatro vezes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.