Com chuvas, buracos dominam ruas e prejudicam trânsito na Capital
Para evitar acidentes na manhã desta quinta-feira (3), moradores do bairro Santo Antonio colocaram uma máquina de lavar roupas em um buraco de cerca de 50 centímetros de profundidade e 2 metros de comprimento, no meio do cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a rua Presidente Vargas em Campo Grande.
Segundo moradores, nesta manhã ocorreu um tumulto por conta desta cratera, vários carros caiam ou freavam em cima do buraco, quase ocasionando acidentes. Um senhor dono de um ferro velho teria ficado incomodado com a situação e colocou a “lava roupas” para sinalizar o buraco.
Outros buracos semelhantes foram observados pela reportagem do Campo Grande News na avenida Bandeirantes em frente a Auto Escola Atenas e quase no cruzamento da mesma via com a avenida Afonso Pena.
Santa Celina
No bairro Bom Jesus, outro buraco que incomoda os motoristas e moradores é do cruzamento das ruas Cubatão e Timbiras, que dá acesso aos fundos do supermercado Fort Atacadistana rua Japão.
Lá parte da pista foi interrompida por conta dimensão do buraco. Os motoristas têm que pegar um desvio por pequenas ruas do bairro até chegar a Via Morena, o que causa congestionamentos e transtornos para os moradores do bairro.
Na semana passada a cratera foi tampada apenas com terra. Com as novas chuvas dos últimos dois dias, o buraco reapareceu.